top of page

núcleo

instável

sobre
integrantes
espetáculos
agenda

o núcleo instável de teatro é  resultado do encontro de três artistas com experiência em teatro, audiovisual e arte-tecnologia: andré zurawski, marcelo moraes e thomas huszar. desde de sua criação, em 2014 na cidade de são paulo, o grupo se propõe a pesquisar um teatro pautado pela exploração e manipulação poética de recursos audiovisuais em cena.

andré zurawski
marcelo moraes
thomas huszar

thomas huszar é músico e ator formado pela ead/eca/usp. é integrante e fundador do grupo 59 de teatro – grupo revelação no prêmio da cooperativa paulista de teatro de 2012 – e no núcleo instável de teatro.

   

recebeu o prêmio são paulo de incentivo ao teatro infantil e jovem na categoria melhor ator por seu trabalho no espetáculo o sonho de jerônimo e o prêmio coca-cola femsa de melhor música originalmente composta no espetáculo a linha mágica, ambos da fabulosa cia de teatro de histórias.

   

protagonizou três temporadas da série de televisão vida de estagiário (warner channel brasil) e fez parti-cipações nas séries amigo de aluguel (universal channel) e pico da neblina (hbo).

marcelo moraes é ator, formado em artes cênicas pela unicamp e com estudos no curso études théâtrales - cinéma et audiovisuel da universidade sorbonne nouvelle, em paris – focado na intersecção das áreas do teatro e do audiovisual.

é co-fundador e ator do grupo de máscaras tea-trais desembargadores do furgão e do núcleo instável de teatro.

integra também, como vídeo designer e operador de projeções, a fabulosa cia de teatro de histórias – tendo sido responsável, em 2014, pela interação entre vídeo e cena no espetáculo o sonho de jerônimo, contemplado com o prêmio apca de melhor espetáculo com interação de mídias.

marcelo moraes é ator, formado em artes cênicas pela unicamp e com estudos no curso études théâtrales - cinéma et audiovisuel da universidade sorbonne nouvelle, em paris – focado na intersecção das áreas do teatro e do audiovisual.

 

é co-fundador e ator do grupo de máscaras desembargadores do furgão e do núcleo instável de teatro.

 

integra também, como vídeo designer e operador de projeções, a fabulosa cia de teatro de histórias, sendo responsável, em 2014, pela interação entre vídeo e cena no espetáculo o sonho de jerônimo, contemplado com o prêmio apca de melhor espetáculo com interação de mídias.

Thomas Huszar.jpg
Marcelo%20Moraes_edited.jpg
Andre%CC%81%20Zurawski_edited.jpg
experimento espelho
experimento espelho 2.0

em experimento espelho, o núcleo instável parte do conto o espelho – esboço de uma nova teoria da alma humana, de machado de assis, para mergulhar em uma investigação sobre a alma humana, a imagem, o tempo e as memórias.

experimento espelho 2.0 é a versão virtual e online do espetáculo experimento espelho. nela, o grupo se debruça sobre a exploração de uma nova linguagem, intermediária entre o teatro – obrigatoriamente ao vivo – e as transmissões audiovisiais.

voltar ao topo

experimento espelho 2.0

 

de 26.02 a 21.03 de 2020

sextas, sábados e domingos, às 21h

transmissão gratuita e ao vivo pelo site

Divulga_Quadrado3.png
voltar ao topo
bottom of page